BB Lanches x Polis Sucos

BB Lanches x Polis Sucos

BB Lanches no Leblon ou Polis Sucos em Ipanema? Impossível dizer qual deles é o melhor. Apesar de terem exatamente a mesma proposta (sucos e sanduiches rápidos, para comer em pé no balcão), cada um tem suas particularidades.

Na minha opinião existe uma diferença principal entre eles: O Polis é mais diurno (pós-praia) e o BB é mais noturno (pós-night). Os dois costumam ficar lotados em qualquer horário do dia, mas como o BB fica aberto até altas madrugadas (eu nunca vi fechado), acaba atraindo o público da noite. Além disso, está localizado no baixo leblon, um dos points da zona sul carioca . Já o Polis fica em um local de Ipanema mais vazio a noite (Ipanema é sempre mais cheio durante o dia e vazio durante a noite).

Fora os sucos e sanduíches deliciosos, diria que os “mais famosos” do BB são o pastel (de carne ou camarão com catupiry) e o mate da casa. Já no Polis diria que são o açaí e o filé com queijo palmira.

As duas casas são super antigas no Rio: o Polis inaugurou em 1958 e o BB em 1964. São dois clássicos da zona sul carioca e eu não vivo sem!

BBLANCHES3 polis2

5 thoughts on “BB Lanches x Polis Sucos

  1. querida, adorei o post. eu nunca fui em nenhum dois dois, mas fiquei c mega vontade de conhece-los. o bb pelos pasteis (minha paixao) e o polis pelo acai!!!!! cada texto seu ta melhor q outro! to amando!!!!

Leave a Reply

