Piscina do Copa

Piscina do Copa

Li uma notinha hoje no site da Folha de S. Paulo que falava sobre a anuidade da piscina do Copacabana Palace. É o seguinte: não é necessário ser hóspede do hotel para frequentar a piscina. Basta pagar uma anuidade e se tornar “sócio”. De acordo com a nota, a anuidade individual custa R$12.100 e a de casal, R$ 16.000. Dizia também que a Luana Piovani já é “sócia-frequentadora” da piscina e já tem sua carteirinha.

Logo quando li a nota me lembrei do leilão dos móveis do hotel que aconteceu no meio do ano passado, quando o Copa passou por uma grande reforma. Algumas pessoas foram até o leilão com o intuito de arrematar móveis (especialmente a cama) do quarto onde passaram a noite de núpcias.

Na época achei muito “curioso” isso passar pela cabeça de alguém. Independente da cama ser do Copa, ou do Formula1, continua sendo a cama de um hotel, onde já dormiram milhares de hóspedes. Mas pelo visto, esse desejo passou pela cabeça de várias pessoas.

Em relação à piscina, é um investimento diferente, afinal o intuito é ver, ser visto, e fazer um networkingzinho. Assisti em algum programa no ano passado a Narcisa (que mora no prédio ao lado) fazendo natação lá na piscina do Copa, de touquinha e tudo. O que será que os hóspedes pensam disso?

Bom…o pacote-casal acaba saindo por 666/mês por pessoa.
Quem vai? 😉

9 thoughts on “Piscina do Copa

  1. To sendo a maior fã do blog…hehehe
    Adorei a matéria! Sendo mineira e não tendo crescido com o Copacabana Palace tão perto geograficamente, não sabia nada disso! Nem da anuidade….hehe
    Estou me sentindo mais informada agora! E agora quero conhecer essa piscina que vale esse valor todo uaiiiiii!!!!
    Adorei o post! Made in Ipanema também é cultura fina!!!!
    Parabens querida, seu blog ta um sucesso!!!

  2. Olá! Gostei muito do site!! Bem, sou mineira de Belo Horizonte e estou me mudando para o Rio em março pois vou estudar na UFRJ – campus Ilha do Fundão. Contudo, nada sei do Rio! Pode me ajudar? Quais são os melhores bairros para se morar? Onde fica a Barra da Tijuca??? obrigada!!

    • Oi Ana! Que bom que você gostou do site!
      Sobre onde morar, vai depender muito do quanto você quer gastar. Os bairros mais próximos da UFRJ costumam ter preços mais em conta, mas são mais afastados da praia por exemplo.
      A Barra da Tijuca é longe da UFRJ. Veja mais ou menos quanto você quer gastar e comece a procurar nos sites de imóveis para você ter uma noção dos preços.
      Se eu puder ajudar em mais alguma coisa, é só falar!

  3. parabenss pelo blog!! eu nao sei se é verdade mas me disseram que alem da piscina, essa anuidade daria direito a uma academia no copa.. uma sala só com os aparelhos logico..
    de qlqer forma por 666/m só vale a pena pra quem achar que conviver no espaço pode render frutos acima disso!!

  4. Aiiiiiiiiiiiiiii a piscina do Copa….

    Ja desfrutei do prazer de me hospedar no Hotel uma vez, e n sabia sobre essa de ser socio!!! Achei a ideia formidavel!!!

    Mas a piscina ´´e realmente uma delicia!!! um absurdo, como diz narcisa!!!
    E voce pode pedir, bebidas, balinhas, jujubas, frutas, e eles trazem pra vc!!! Comigo foi assim!! Me senti muito rico na minha estadia l´´a!

    como nao sei quando voltarei naquela piscina, fiz questao de tirar centenas de milhares de fotos, pra registrar o momento, q, sinceramente, eu nao vou esquecer!

    Acho que esse valor deve dar direito a utilizar as saunas que ficam no SPA, que soube que e´´ o melhor do Brasil. Fiz 2 massagens l´´a uma dessa vez e a outra numa outra passagem pelo hotel, e ambas as experiencias foram mais do que gostosas, foi pura magya!!! hahahha

  5. Olá! Que tal um post com dicas pra visitar o Rio? Para pessoas como eu que nunca esteve nessa cidade maravilhosa (e que quer ir muito em breve), e que poderia ficar apenas, digamos de 2 a 3 dias. O que vc recomenda visitar/conhecer, do seu ponto de vista, de quem conhece a cidade? Beijos

    • Oi Lidi!! Vou colocando aos poucos as minhas dicas! Costumo falar mais sobre restaurantes daqui, pois adoro!
      Meu penultimo post foi com algumas fotos que tiro do Rio no meu instagram, voce viu?
      Mas venha conhecer, o Rio é a cidade mais linda do Brasil! bjos

      • Eu vi sim! Eu ainda quero conhecer o Rio, mas agora eu não sei quando, estou de mudança pra ásia! Mas vou ler sempre suas dicas, aí quando eu me programar já vou estar antenada. Bjos

Leave a Reply

