Wicked

Imagem

O único musical que assisti em NY desta vez foi Wicked. Já tinha tentado assistir outras vezes e não consegui, então fiquei feliz por ter finalmente ido! 🙂

Wicked é sobre a história não contada das bruxas de Oz (do Mágico de Oz) – Glinda: a bruxa boa (Glinda, the Good) e Elphaba, a bruxa má do oeste (Wicked Witch of The West).  Conta a história de como as bruxas se conheceram e tiveram uma improvável amizade.

Há anos eu escuto falar deste musical mas não sabia exatamente do que se tratava e só fui descobrir assistindo mesmo. Gostei bastante da história, achei original e diferente. Mas, particularmente, não fiquei maravilhada. Acho que tive essa impressão pois as músicas não são conhecidas. É completamente diferente de assistir ao Fantasma da Ópera ou Rei Leão, por exemplo, que conhecemos todas as músicas. Acho que isso torna o musical bem mais interessante.

Enfim, apesar de não ser meu preferido, gostei bastante!

O Wicked fica no Gershwin Theatre, na rua 51, entre a Broadway e a 8th.

Imagem

O Palco

Imagem

As Bruxas

2 thoughts on “Wicked

  1. oIIIIIII Amei seu post!!!!!
    os unicos musicais da broadway q eu vi foram mary poppins e o de natal. Mary poppins eu até dormi no meio da peça….e o de natal eu amei!
    Sou doida para ver rei leao e fantasma da opera!
    adorei seu post! poste mais sobre NY e Miamiiii!!!! quero saber do carnegie delli e as delicias de lá!!!!

  2. Amei, amei, amei!!!
    Acabei de chegar de Londres e assisti Wicked, achei lindo!!!
    Como sou ator, sempre piro com essas mega produções, figurinos, cenario, acho tudo lindo!!! Me emocionei assistindo e achei as atrizes fantasticas. Tanto que no final fiquei de tiete e tirei fotos com elas!!! hahahahaha

Leave a Reply

